sábado, 17 de maio de 2014

Itapetinga: Chapa da oposição participa de encontro regional


A chapa da oposição foi recebida com bastante entusiasmo pela população de Itapetinga nesta sexta-feira (16). 

Os pré-candidatos da oposição Geddel Vieira Lima (PMDB), ao Senado da República, Paulo Souto (DEM), ao governo do Estado, e Joaci Góes (PSDB), a vice, participaram de um grande encontro com lideranças da região na Câmara de Vereadores do município. 

Os deputados Antônio Imbassahy (PSDB), Lúcio Vieira Lima (PMDB), Fábio Souto (DEM), Sandro Régis (DEM) e o pré-candidato a deputado estadual Heraldo Rocha (DEM) também prestigiaram o evento.
O ex- prefeito Zé Otávio (DEM) saudou os presentes e falou que Paulo Souto tem palavra e foi o responsável por industrializar Itapetinga e região criando milhares de emprego. Também falou que é preciso um senador que represente a Bahia e que Geddel é a pessoa mais indicada. 

“Tenho certeza que com sua combatividade e sua coragem o nosso Estado será bem representado em Brasilia”, disse. Michel Hagge, ex-prefeito pelo PMDB, contou que conheceu Geddel através de Seu Afrísio e que tem um enorme carinho por ele. Geddel se emocionou com as palavras dele, que finalizou dizendo estar satisfeito com a formação da chapa.

Inspirado por Chico Xavier, Geddel iniciou sua fala dizendo que não se pode voltar atrás para construir um novo começo, mas que é possível construir um novo futuro e que a chapa da oposição está pronta para dar início a essas mudanças. O peemedebista disse estar engajado na campanha ao governo de Paulo Souto por entender que ele é a pessoa certa para mudar a Bahia e que tem a experiência acumulada para saber o que deve ser feito. 

Falou também sobre questões como a segurança pública, saúde e educação e que seu papel como senador será lutar pelo bem estar dos baianos. “Quero ser Senador da República por amor à esta terra, para poder ser a voz de vocês em Brasília. Ser a voz da Bahia no Brasil”, finalizou.

Após o encontro, os pré-candidatos e comitiva se dirigiram ao Parque de Exposições do município onde visitaram a 44º Exposição Agropecuária de Itapetinga. Com informações do Blog Resenha Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário