terça-feira, 13 de maio de 2014

Covardia: Idoso de 71 anos é roubado é espancado em Itororó


Um idoso de 71 anos teve sua casa, localizada no Bairro Dom Pedro II, na cidade de Itororó, roubada durante a madrugada do último domingo. 

O ladrão levou pouco mais de um mil reais e objetos pessoais da vítima. O aposentado José Souza Nascimento dos Santos, natural de Itambé, foi espancado pelo criminoso, que não sabia onde estava o dinheiro.

Ainda com hematomas nos olhos, rosto e cabeça, o idoso deixou o Hospital Municipal de Itororó na manhã desta terça-feira (13) e procurou a delegacia do município para registrar o caso. 

O aposentado mora sozinho e não sabe contar o que realmente aconteceu até mesmo porque as agressões também foram contra a cabeça da vítima. O delegado responsável pelas investigações do caso, Franklin Nogueira, informou que já tem o suspeito do crime. 

Ele seria um homem conhecido por Fred, com diversas passagens pela a polícia por furto e roubo, inclusive, recentemente, existia contra ele oito mandados de prisão. Fred foi preso e encaminhado para o presídio de Itabuna, mas em pouco tempo acabou sendo liberado pela justiça, voltando a fazer novas vítimas.


O delegado pretende, nos próximos dias, colher o depoimento do idoso, para dar continuidade nas investigações e tentar, novamente, prender Fred. Com informações do Itapetinga Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário