segunda-feira, 12 de maio de 2014

Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia Maiquinique\Itarantim


Um grave acidente de carro deixou duas pessoas feridas e vitimou fatalmente o jovem Marcelo Silva, popular Cebolinha, 38 anos, na noite deste domingo {11}.

Cebolinha retornava de um jogo de futebol que aconteceu na cidade de Maiquinique pelo Campeonato Municipal, onde ele e o companheiro Paraíba, que também estava no veículo, defenderam as cores do Santos do Bairro Preto e Portuguesa.

O acidente aconteceu por volta da meia noite na BA-270, no trecho conhecido como ‘’Curva da Morte’’ a 8 KM de Itarantim.
O Fiat Uno placa policial NTQ-0388 de Itarantim capotou várias vezes, em seguida caiu numa ribanceira arremessando Cebolinha e Wando, condutor e proprietário do veículo para fora. Paraíba que usava o cinto de segurança teve apenas ferimentos leves.

As vítimas foram socorridas pela polícia militar para o Hospital Municipal de Itarantim. Cebolinha não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no HMI, Wando será transferido para Vitória da Conquista.
O corpo de Cebolinha foi removido para o IML de Vitória da Conquista. 

Cebolinha morava atualmente na cidade de Itarantim, mais e natural da cidade de Maiquinique. Familiares e amigos estão transtornados com a morte de Cebola. Cebolinha na foto abaixo ao lado dos companheiros do Santos, Secretário Romilton Jardim e a Prefeita Minininha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário