domingo, 27 de abril de 2014

Irmão de vereador é baleado com vários tiros em Itambé


Aproximadamente às 19:40h da noite do último sábado (26), o irmão do Vereador Sivaldo Abreu, sofreu uma tentativa de homicídio dentro de um bar.

Todos se encontravam dentro do "Bar de Deka", que fica localizado no Centro de Itambé, próximo à residência do Vereador Ajú, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta preta. 

O piloto ficou na moto e no momento em que Ailton de Abreu iria pagar a conta, o garupa desceu já sacando um revolver Cal. 38 e atirando quatro vezes contra a vítima.

Ailton, que é irmão do Vereador Sivaldo de Abreu, e conhecido no município por "Doutor", foi atingido no rosto e no pescoço, enquanto o dono do bar, conhecido por "Deka", foi atingido no abdômen. Os dois
tiveram que ser levados urgentemente para Vit. da Conquista.

Segundo informações, logo após Doutor receber os tiros, um outro irmão, Gilberto, pulou no pescoço do atirador no momento em que ele subia na moto. Ao tentar sair, o piloto perdeu o controle e todos caíram, obrigando os bandidos a fugirem a pé e deixando para trás a moto e uma outra arma carregada.


A polícia Militar, composta pelos Soldados Lucas, Everaldo e Daniel, junto com a polícia Civil, pelo Investigador Paulo Rúcas e o Guarda Municipal Gilberto, já conseguiram capturar alguns suspeitos.

Informações: Itambé Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário