sábado, 19 de abril de 2014

Foragido da Justiça de Minas Gerais é preso em Maiquinique


Na noite desta sexta-feira {17}, por volta das 23:10h, na Praça Willian Valadão em Maiquinique, a guarnição ‘’Olhos de Águia’’, composta pelos soldados Haialas e Bruno abordou um individuo que se encontrava em atitude suspeita sem portar documentos pessoais.

O mesmo estava com uma moto CG FAN preta placa policial  4623 de Vitória da Conquista, placa essa que após averiguação é de uma moto CG TITAN KS verde de Vitória da Conquista e estava também com o chassi raspado.

A guarnição conduziu o individuo até  a delegacia onde foi constatado que o suspeito tem mandado de prisão em aberto da justiça da cidade de Governador Valadares Minas Gerais, por tráfico de drogas.
No primeiro momento o conduzido havia fornecido o nome do seu irmão que não deve nada a justiça, mas depois de ter seus dados averiguados a polícia constatou que trata-se da pessoa de Cleiton Silva Rodrigues Brito, foragido de minas onde cumpria pena de 12 anos de prisão por tráfico. Cleiton se encontra a disposição da autoridade competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário