domingo, 22 de dezembro de 2013

Santo Antonio de Jesus: Homem mata companheira e comete suicídio


Um homem de prenome “Neném do Fato”, que trabalha como mototaxista matou a tiros sua companheira Sueli Santos, natural de São Miguel das Matas na madrugada deste domingo (22), por volta das 4h da manhã na Rua Viriato Lobo, Bairro do Cajueiro em Santo Antônio de Jesus e depois se suicida. 

Segundo informações da polícia, o suicida destelhou a casa onde sua ex-esposa residia e entrou. Ainda de cordo com a PM, crime aconteceu após uma discusão entre o casal que havia começado no início da noite de sábado e se estendeu até a hora que ocorreu o fato.
A polícia informou ainda que Neném já havia fraturado a perna de  uma namorada há um tempo e assassinado sua primeira esposa cerca de 20 anos atrás. Os corpos foram encaminhados para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus para necropsia. 

Para os vizinhos o que motivou o crime foi o ciúme e a possessão pela companheira. Sueli era proprietária de uma loja que vendia roupas em sua propria residência, local onde foi assassinada. A polícia informou que Nenem era uma pessoa bastante agressiva.

Informações: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário