quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Grave acidente na estrada que liga Itambé/Itapetinga deixa um morto e dois feridos


Na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 14:30h, à aproximadamente 2 Km saída de Itambé sentido Itapetinga na BA 263, aconteceu um grave acidente envolvendo um veículo FORD KA preto de placa policial JPX-7602  de Vitória da Conquista e veículo JAC J3 de cor prata com placa policial OUM-5590 de Itororó que terminou com uma morte e dois feridos. 

No acidente, os dois veículos bateram de frente provocando a morte do condutor do FORD KA, João Lídio Andrade Brito de 63 anos que teve múltiplas fraturas na perna, tórax e hemorragia interna. 

Seu filho João Kerpio de aproximadamente 35 anos, ambos de Vitória da Conquista, que também estava no banco da frente estava com ferimentos leves.
O condutor do JAC- J3, Ivanilton Dias, da cidade de Itororó, também sofreu escoriações leves. A equipe do SAMU 192 esteve no local e fez a condução das vítimas para o Hospital de Itambé.


Segundo informações fornecida pelo condutor do veículo JAC J3, ele seguia sentido Itambé, quando se aproximava de uma curva, o outro veículo, (FORD KA), que vinha em sentido contrário, invadiu sua pista batendo de frente com o seu carro. Ainda segundo informações de Ivanilton, antes da colisão, ele tentou sair para o acostamento, mas, não conseguiu evitar a batida.

 Há suspeitas de que o condutor do veículo FORD KA tenha cochilado no volante. Seu filho João Kerpio informou que não viu nada, pois, estava dormindo durante a viagem.

 A colisão aconteceu com tanta violência que o banco do carro JAC-J3 foi arremessado por mais de 50 metros distante do local do choque. Os dois veículos ficaram totalmente destruídos. 

Informações: Itambé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário