quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Suicídio ou assassinato: Homens são encontrados mortos em Fazenda na região de Maiquinique


Na manhã dessa quarta-feira {04}, dois homens foram encontrados mortos na Fazenda Gameleira da Esperança na região da cidade de Maiquinique. Marcos Antônio Pereira Tigre, conhecido como Marcão, de 38 anos de idade e Rodrigo Santos Santos Silva, de 19 anos. Os corpos foram encontrados na sede da fazenda  que era de propriedade de Marcão.

O vaqueiro da fazenda foi quem encontrou os corpos na cozinha da sede. Rodrigo se encontrava com duas perfurações no peito e Marcão com um disparo na cabeça. Um rifle cal. 22 estava ao lado dos corpos. A comunidade está em choque sem entender o que aconteceu.

Segundo informações Marcos e Rodrigo foram vistos na noite de terça-feira {03}, por volta das 23:00 horas bebendo em um barzinho. A polícia esteve no local investigando o caso e não descarta um possível homicídio seguido de suicídio. Laudos deverão definir a causa das mortes. Os corpos foram recolhidos pelo DPT de Itapetinga e serão necropsiados nesta quinta-feira no IML de Vitória da Conquista. Fotos abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário