quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Itambé: Clima de guerra entre traficantes deixam vários feridos


A cidade de Itambé viveu um clima de guerra entre traficantes na última segunda-feira {02}. Por volta das 17 horas dois homens invadiram uma farmácia e efetuaram vários disparos contra David Pinto de Sá, de 22 anos de idade,que estava efetuando compras no estabelecimento,  o mesmo fugiu para o interior da farmácia mais acabou sendo baleado em várias partes do corpo. Um rapaz que trabalha na farmácia, Rogério Santos Mendes, de 28 anos, sem ter nada haver com a história, acabou também sendo baleado.

David foi atingido por dois tiros no abdômen e o seu estado é grave, já Rogério foi atingido no pé, e não corre risco de morte. Ambos foram socorridos e encaminhados para o hospital municipal da cidade. David foi transferido para o hospital de Vitória da Conquista. A polícia está investigando o caso e acredita que o crime está relacionado ao tráfico de drogas.

Um comentário:

  1. isso aconteceu perto do cras local onda fica centenas de crianças e adolescentes fazendo atividades educativas,mais infelismente na porta do cras tem uma graaaaaaaaaaande quantidade de marginais,incluindo traficantese e garotas de programa,isso é visível aos olhos de toda população!!!!!peço providencia as autoridades!!!!!!!!!

    ResponderExcluir