segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Grave acidente mata avó e neto nesta segunda-feira


Um grave acidente ocorrido por volta dás 10:40 h. dessa segunda feira (02) vitimou duas pessoas, sendo elas uma criança de 04 anos,Guilherme Menezes Martins, nascido em 10/05/07 e sua avó Nilza De Menezes Santos, 46 anos natural de Itororó.
O acidente ocorreu nas proximidades do Km 90, da BA 263, trecho próximo à Cidade de Firmino Alves. Segundo informações José Nilton Lima Dos Santos, condutor do Fiat UNO - Placa Policial JSJ 6356, Santa Cruz da Vitória, realizou uma ultrapassagem, ao tentar retornar para sua mão ele acabou perdendo o controle do veículo, saindo da estrada e caindo em uma pequena ribanceira.

Dentro do veículo se encontravam 06 pessoas, Nilza De Menezes foi lançada há cerca de 100 metros do local, tendo morte imediata, a criança de 04 anos, Guilherme Menezes, teve muitas fraturas, foi socorrida para o Hospital da Cidade de Itabuna, porém não resistiu, vindo à falecer.

José Nilton, marido de Nilza e avô do pequeno Guilherme, sofreu várias fraturas, principalmente nas pernas tendo exposição óssea.
Outras três pessoas que se encontravam no veículo também se machucaram, sendo elas Gilsoon Lima Dos Santos, Stefane Santos e Sandy Santos.
A Polícia Rodoviária Estadual, com os Policiais SGT Pereira, SD Felipe e SD Ivan realizaram toda a ocorrência do acidente, prestando socorro, juntamente com o SAMU/192 de Itabuna, aos feridos.
Os corpos da avó e do neto se encontram no DPT de Itabuna onde serão necropsiados. Itapetinga Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário