quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Flamengo se adianta e conversa com Vagner Love


À espera de uma reposta do CSKA por Vagner Love, o Flamengo se adiantou e já entrou em contato com o atacante, vislumbrando um possível acerto nos próximos dias. Oficialmente, o clube e o staff do jogador não confirmam as conversas com Love. Eles não querem criar um clima desfavorável com os dirigentes russos.

Na teoria, Flamengo deveria procurar o Artilheiro do Amor somente após se entender com o CSKA sobre a compra do jogador. Enquanto a proposta de 6 milhões de euros (R$ 14,5 milhões) a ser paga de maneira parcelada é analisada pelos russos, a diretoria rubro-negra deixa encaminhada a situação com o jogador, que está em férias no Rio de Janeiro. A posição do CSKA sobre a oferta rubro-negra não tem uma previsão para sair. O clube ainda não retomou os trabalhos depois do período de festas na virada do ano.

Apesar de o presidente do CSKA já ter avisado no fim do ano passado que aceitaria negociar o atacante antes do término do contrato, Love, inicialmente, tem de se apresentar ao clube entre os dias 9 e 10 de janeiro para a pré-temporada que acontecerá na Espanha. O vínculo do atacante com os russos vencerá somente em agosto de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário