domingo, 7 de agosto de 2011

Dunga critica “minoria” e se diz orgulhoso por trabalho na seleção


Pouco mais de um ano após a eliminação da Copa da África, em derrota para a Holanda, o técnico Dunga quebrou o silêncio e falou sobre o torneio. Em entrevista exclusiva ao Esporte Fantástico, da TV Record, o ex-treinador da seleção manteve a língua afiada e criticou uma “minoria” que crucificou o trabalho após a derrota. 
- Onde eu passo sou tratado com carinho e respeito. Uma minoria faz um eco grande, fala muito, pois tem um interesse muito grande.
No México, onde comandou Messi e Romário em uma partida amistosa, o treinador ainda destacou o espírito de luta da equipe e o comprometimento dos jogadores durante toda a Copa do Mundo. 
- Nós perdemos num lance de jogo que é normal. Mas se a gente analisar toda a trajetória, como os jogadores se comportaram, o rendimento deles, o comprometimento, veremos que eles tiveram o espírito que o jogador da seleção brasileira tem que ter. Quando veste a camisa não tem um rosto, tem a seleção brasileira. 
Apesar de admitir que "repensaria" algumas atitudes no antigo emprego, Dunga garante não se arrepender de nada. Ele ainda evitou fazer críticas diretas ao trabalho que está sendo realizado por Mano Menezes no comando da seleção e deu uma dica para o atual comandante. 
- O Brasil tem tanta qualidade. Tantos jogadores. Mas esse ano eles não andaram bem. Mas isso serve pra repensar algumas coisas para o próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário