Páginas

domingo, 1 de novembro de 2020

Polícia Civil abre investigação sobre morte de Tom Veiga, o Louro José

A Polícia Civil abriu investigação sobre a morte de Tom Veiga, o intérprete do Louro José. O artista foi encontrado morto em casa, no Rio de Janeiro, neste domingo (1º). De acordo com informações da 16ªDP (Barra da Tijuca) ao jornal "Extra", um inquérito será aberto. A perícia de local foi acionada. Diligências estão em andamento.

Louro apresentou o "Mais Você" normalmente na última sexta-feira (29). Foi a última aparição do personagem no programa matinal da TV Globo. O artista apareceu em um link direto do Estúdios Globo do Rio de Janeiro e se comunicava com Ana Maria Braga, que está em São Paulo através de um link.

Em outubro, Veiga anunciou o fim de seu casamento de oito meses com Cybelle Hermínio Costa. Ele estava providenciando a mudança para São Paulo, onde será gravada a nova temporada do programa matinal.

O personagem foi criado em 1996 para o programa "Note & Anote", que Ana apresentava na RecordTV. O ator era assistente de produção da loira e acabou sendo escolhido para manipular o fantoche. Com a transferência dela para a Globo, em 1999, o personagem foi junto. Foram mais de duas décadas de parceria.

A MORTE

O ator Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José do programa "Mais Você", foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo (1º). A informação foi confirmada pela TV Globo. Ele trabalhava há mais de duas décadas ao lado da apresentadora Ana Maria Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário