quinta-feira, 19 de junho de 2014

Tragédia: Pai e filho morrem afogados em acidente em Itambé


Por volta das 05:00h da manhã desta quinta-feira (19), feriado de Corpus Christi, a cidade de Itambé ficou abalada com uma tragédia que aconteceu com uma família itambeense residente à Rua Manoel Novaes.

Pai e filho de apenas 7 anos de idade morreram afogados após acidente automobilístico, que aconteceu na ponte conhecida como “Ponte do Rio Pardo”, que liga os municípios de Itambé a Ribeirão do Largo. 

O automóvel Ford Versailles ano 95, conduzido por Nivaldo Oliveira dos Santos, de 57 anos, desceu a ribanceira na entrada da ponte, bateu em uma ingazeira e caiu no rio. 
O carro desceu flutuando por cerca de dez metros com os pneus para cima, até afundar por completo. No veículo estavam ainda o filho Carlos Eduardo Santos Souza, de 7 anos, e a esposa e mãe Maria de Fátima Santos Souza. Maria de Fátima conseguiu sair do carro, e desesperada saiu correndo pela rodovia em busca de socorro.

Populares ajudaram a retirar as vítimas, após amarrarem uma corda no carro e puxar até a margem do rio. Nivaldo foi retirado já sem vida, e o menino foi socorrido pela equipe do Samu, que chegou rápido ao local, mas depois de sucessivas tentativas de reanimação do garoto, ele veio a falecer ainda no local. 

De acordo com informações, o acidente aconteceu no momento em que o carro descia a rodovia para chegar à ponte, que só tem passagem para um carro de cada vez, o motorista deparou com um caminhão baú que vinha em sentido contrário, já saindo da ponte. 

Com o perigo de colisão, Nivaldo puxou o carro para direita, perdendo o controle e caindo no rio, após bater na árvore, tendo morte por afogamento, pai e filho. Os corpos ainda estão serão removidos para o IML de Vitória da Conquista.






Informações e fotos: Itambé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário