terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Roubo ao ator Marcos Palmeiras em Itororó terá inquérito


O delegado Marcus Vinícius de Moraes Oliveira, titular da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Itapetinga, anunciou, nesta segunda-feira (13), que a Delegacia Territorial (DT) de Itororó vai abrir inquérito para apurar as circunstâncias do roubo sofrido pelo ator Marcos Palmeiras no domingo (12), na cidade de Itororó. 

“Trata-se de um crime de ação pública incondicionada, que independe da vontade ou não da vítima em registrar a ocorrência”, explicou o delegado que lamentou o fato de o ator não ter feito o registro da queixa no Plantão Policial, que funciona, há 10 anos, todos os fins de semana, na sede da Coordenadoria, em Itapetinga.
O titular explicou que a Delegacia de Itororó, assim como outras unidades de menor porte da região, trabalha em regime administrativo, de segunda a sexta-feira, e que as ocorrências, nos fins de semana, são direcionadas para Itapetinga. 

Para tanto, os guardas municipais, que trabalham no sábado ou domingo, orientam as pessoas a procurarem a 21ª Coorpin, onde funciona o plantão da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário