Quarenta e oito horas depois de assassinar, com dois tiros e vários golpes de facão, o trabalhador rural, Milton Rodrigues dos Santos, 56 anos, na última quinta-feira {14}, na região do Acari em Macarani, foi preso na tarde deste sábado {16}, em Maiquinique, Ernando José das virgens, 39 anos.
Por volta das 16:20h, a polícia militar de Maiquinique recebeu um telefonema anônimo informando que um individuo estranho vinha a cavalo pela estrada do Tinga, sentido Maiquinique e que um veículo honda civic, placa de Osasco, São Paulo, se encontrava na subida da ladeira que da acesso ao Tinga.
Imediatamente a guarnição composta pelos soldados Haialas, Ronaldo e Bruno, se deslocou até o local e nas imediações da Fazenda de Ganda se deparou com o veículo citado.
Dentro do mesmo estavam três pessoas, foi feita a abordagem e um dos indivíduos era Ernando José das Virgens, o assassino de Milton Rodrigues dos Santos, juntamente com Wallas Gonçalves das Virgens e João José das Virgens, que vieram de Carapicuíba, São Paulo, para da fuga Ernando.
Com o trio, recambiado para o Complexo Policial de Itapetinga, pelo delegado Irineu Andrade, foi apreendida a quantia de R$ 2.600.00.
Ernando já tinha contra ele mandado de prisão temporária expedida pela Justiça Criminal de Macarani.
PARABÉNS POLICIAIS MILITARES DE MAIQUINIQUEN, SE VIER PRA CÁ VAI RODAR!!!!
ResponderExcluirParabéns a polícia de Maiquinique...
ResponderExcluirResta saber agora quanto tempo ele vai ficar preso
ResponderExcluirCOM ESSA LEI DO BRASIL? NÃO DEMORA MUITO PRA ELE IR PRA RUA!
ResponderExcluirTei que aprodecer na cadeia esse mostro que matou meu tio
ResponderExcluirEspero que nao saia nunca esse elemento ruim que matou meu tio milton
ResponderExcluir