quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Itororó: Briga por causa de um cigarro termina com um morto e outro ferido


Discussão por causa de um cigarro terminou com uma pessoa morta e outra gravemente ferida, por volta das 21h30 desta quarta-feira (30), na Rua T, na localidade conhecida como 64 Casas em Itororó, no sudoeste baiano.

De acordo com informações colhidas no local do crime pelo site Itapetinga Repórter, o trabalhador rural, Adilton Santana Santos, de 36 anos de idade, teria iniciado uma discussão com um homem identificado como Vanderlei Resende, também conhecido como “Gazeta”.

Adilton teria tentado agredir “Gazeta” com um soco, porém “o Gazeta” retirou da cintura um punhal e desferiu um golpe contra o trabalhador rural, que mesmo ferido saiu correndo e caiu próximo a uma residência, onde estava acontecendo um velório.
 Golpeado no abdômen e socorrido pelo Samur-192 de Itororó e transferido para o Hospital Cristo Redentor (HCR) em Itapetinga, Adilton, não resistiu ao ferimento e morreu. Ele deixa esposa e dois filhos. 


No momento da tentativa da morte, dois homens, amigos da vítima, armaram com duas pedras e atiraram contra a cabeça de "Gazeta", que mesmo depois de caido continuou sendo apedrejado e chutado pela dupla. Ele foi socorrido em estado grave para o HCR e logo em seguida transferido para um hospital de Conquista, onde luta pela a vida.

Testemunhas afirmaram que os dois homens só pararam o apedrejamento quando a vítima ficou desacordada. E tudo teria  começado  após uma discussão por causa de um cigarro. Ambos faziam uso de bebida alcoólica e tudo aconteceu na frente de um bar, localizado na Rua T, 64 Casas.

O delegado titular de Itororó, Frank Nogueira, e sua equipe, investigam o caso.
Informações:  Itapetinga Repórter



Nenhum comentário:

Postar um comentário