terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Padastro é preso acusado de estuprar enteada de 9 anos em Itororó


Mariane Dias, mãe da menor com iniciais A.S.S. de 09 anos, dirigiu-se a Delegacia de Polícia Civil de Itororó para denunciar o marido Ailton Vieira da Silva, de 25 anos, de ter abusado sexualmente de sua filha.
A mãe da menor notou um comportamento estranho por parte de Ailton e nesta terça-feira {11}, ao chegar em casa flagrou o marido tentando abusar de sua filha. A garota estava em cima da cama do casal quase sem roupas.
Logo cedo Mariane se dirigiu a Delegacia de Polícia de Itororó onde realizou o Boletim de Ocorrência e avisou a polícia que Ailton se encontrava em sua residência na Fazenda Princesinha, próximo ao distrito de Itati, distante de Itororó 13 km.
 Lotados de um mandado a Polícia Militar se deslocou para fazer a prisão do suspeito, que com a chegada da PM não ofereceu nenhuma resistência e acabou por confessar que cometeu o abuso a menor. Os soldados Renan Jr, Rodrigo, Alberto e Wadson prenderam o acusado que foi encaminhado às carceragens da Delegacia local.
Segundo a enteada, além de ter abusado o padrasto fez também ameaças para que a mesma não contasse a ninguém sobre o ocorrido.
Acompanhada pelo Conselho Tutelar de Itororó a menor passará por exame de corpo de delito para comprovar o estupro.
Informações do Blog Itororó Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário