sábado, 3 de novembro de 2012

Maiquinique: Polícia prende homens com moto roubada


A Polícia Militar de Maiquinique prendeu na noite de sexta-feira{02}, a dupla de irmãos, George Alves Gomes, 20 anos de idade, e Ulias Alves Gomes, de 22 anos.

Eles se encontravam em uma motocicleta Sundown, de cor prata, que havia sido roubada na noite anterior na rodovia entre Itapetinga Macarani.

Na delegacia a vítima reconheceu os dois rapazes, George e Ulias, como sendo os que haviam lhe abordado e roubado a moto.

Vanderlei da Silva Dantas, 26 anos, disse que pilotava a sua moto com destino a cidade de Macarani, quando nas proximidades da ponte do Rio Pardo, acabou sendo abordado pelos dois rapazes, que estavam armados. A moto foi levada e Vanderlei ficou a pé na estrada.

George, quando questionado pela polícia, disse que comprou a moto no município de Macarani por 1500,00, na quarta-feira {31}. Os dois foram autuados em flagrante por roubo, pelo Delegado Dr. Roberto Júnior.

5 comentários:

  1. UM DELES FOI O AUTOR DO ASSASSINATO DA JOVEM JOYCE AQUI EM MAIQUINIQUE...

    ResponderExcluir
  2. ESSES 2 POLICIAIS SAO EFICIENTES MESMO PARABENS CONTINUEM ASSIM VCS SAO HEROIS MAIQUINIQUE ESTAR DE PARABENS COM A SEGURANÇA

    ResponderExcluir
  3. Dois vagabundos, um é acusado de ter matado joyce, e o outro juntamente com léo entrou na casa do vaqueiro de joel lá na região do guaraná e quebrou tudo. Bandidos como eles tem que ficar na cadeia.

    ResponderExcluir
  4. parabens CORREIA E ADENILSON lugar de bandido e na cadeia voces sao bons policiais

    ResponderExcluir
  5. aqui em MAIQUINIQUE nois temos segurança se MACEDAO tivesse na diligencia esses dois miseravel estava na cidade de pes juntos espero que eles fiquem presos um bom tempo PARABENS PMS

    ResponderExcluir