Um bárbaro homicídio ocorreu em Itororó, distante 78 quilômetros de Maiquinique, na tarde desta terça-feira (23), tendo como vítima um homem ainda não identificado. O crime aconteceu em uma estrada aos fundos da estação rodoviária.
Policiais civis e peritos do DPT de Itapetinga, bem como o Delegado Titular, Frank Nogueira, e o Escrivão de Polícia daquela cidade, estiveram no local fazendo o levantamento cadavérico. O corpo foi removido e em seguida será encaminhado para o IML de Vitória da Conquista para a realização da necrópsia.
O jovem, aparentando ter entre 18 e 22 anos, foi executado com, pelo menos, seis tiros na cabeça, rosto, costas e pernas. A polícia ainda não sabe a sua identificação, visto que populares que foram até o local não o reconheceram.
A vítima carregava nos bolsos a quantia de R$ 4,00, chaves e um chip de celular da Operadora Vivo.
A vítima carregava nos bolsos a quantia de R$ 4,00, chaves e um chip de celular da Operadora Vivo.
Segundo informações colhidas pela polícia, o jovem andava por uma rua aos fundos da estação rodoviária e acabou surpreendido e executado ali mesmo. O crime pode ter relação direta com o tráfico de drogas. Itapetinga na Midia/fotos Keila Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário