As inscrições presenciais devem ser realizadas até o dia 6 de junho de 2012, das 8 horas às 18 horas nos dias úteis, no Posto de Atendimento instalado pela MSM Consultoria, situada a Rua 15 de novembro, nº. 14-B Centro, ou através da internet no endereço eletrônico www.msmconsultoria.com.br até o dia 7 de junho de 2012. A taxa de inscrição varia de R$ 50,00 a R$ 80,00, de acordo com o cargo escolhido.
Cargos: Agente Administrativo, Agente de Trânsito, Arquiteto, Arquivologista, Assistente Social, Auxiliar de Ensino, Atendente de Consultório Dentário, Bibliotecário, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico Bioquímico, Fiscal de Inspeção em Vigilância Sanitária, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Fonoaudiólogo, Guarda Municipal, Interprete e Tradutor de Libra, Instrutor de Braile, Instrutor de Libras, Médico, Museólogo, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Central de Radiopatrulhamento, Pedreiro, Professor nas disciplinas de (Artes, Biologia, Pedagogia, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Pedagogia - Anos Iniciais, Língua Portuguesa e Matemática), Psicólogo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificação, Técnico de Informática, Técnico de Laboratório, Técnico de Radiologia, Telefonista, Terapeuta Ocupacional, Topógrafo e Visitador.
As provas serão realizadas provavelmente no dia 17 de junho de 2012, podendo ser aplicadas no turno matutino e/ou vespertino nas Escolas do Município de Jequié de acordo com a quantidade de inscritos, conforme Edital de Convocação a ser publicado no quadro de avisos da Prefeitura, situada Praça Duque de Caxias, s/n.º, Jequiezinho, Jequié-BA, e no endereço eletrônico.
O gabarito oficial de respostas das provas objetivas será publicado no dia 18 de junho de 2012.
O prazo de validade do Concurso será de 2 anos, a contar da publicação da homologação, prorrogável uma vez por igual período (Inciso III, do Art. 37, da Constituição Federal), sendo obrigatório o preenchimento de todas as vagas oferecidas no Edital dentro do prazo de validade do certame.
Fonte: www.jequie.ba.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário