Uma mulher que estava no local foi alvejada e atingida por estilhaços de vidro, assim como o proprietário do salão que sofreu um corte no braço. O Samu 192 foi chamado, mas Adriano já estava morto. As outras duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Base. Eles não correm risco de morte.
Minutos depois, na Avenida Franklin Ferraz, em um posto de lavagem, Dílson Paixão Mendonça, 21 anos, vulgo Neguinho, foi executado com 12 tiros na cabeça.
As testemunhas não souberam informar a característica do atirador. Logo depois, homens armados foram até a rua dos torres nas Pedrinhas, invadiram a residência dos familiares de neguinho e atiraram em Gilmar Carvalho dos Anjos, que foi alvejado com quatro tiros. Uma bala perdida acabou atingindo a vizinha Alexandra Oliveira Pereira de 22 anos. Os dois foram socorridos pelo Samu 192 e encaminhados ao Hospital de Base.
Segundo a polícia, todos os crimes têm ligação direta. A Polícia Civil já investiga os crimes e espera dar uma pronta resposta a sociedade o mais breve possível. Resenha geral
Nenhum comentário:
Postar um comentário