Os policiais, identificados como Fagner e Murilo, estavam atravessando a avenida Otávio Mangabeira, depois de saírem de uma padaria que fica na região. Segundo informações de agentes da 20ª Coorpin, uma van teria parado para a dupla passar, mas o adolescente não percebeu, não reduziu a velocidade e acabou atingindo os policiais.
Os policiais foram socorridos por colegas que estavam nas proximidades e levados para o Hospital Magalhães Neto. Ainda segundo informações de agentes da 20ª Coorpin, o PM Fagner machucou a cabeça e perdeu alguns dentes, mas já foi liberado. Já o PM Murilo foi transferido para o Hospital de Base em Vitória da Conquista com suspeitas de fraturas.
O adolescente, que estava sozinho, teve a queda amortecida pelos policiais e sofreu apenas alguns arranhões. O menor conduzia uma moto Honda 150 KS no momento do acidente, por volta das 20h30. Ele foi levado para a delegacia onde prestou esclarecimentos sobre a situação e foi liberado. O adolescente e os responsáveis legais serão encaminhados para a promotoria pública para responder pela infração. Informe Geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário