domingo, 24 de julho de 2011

Laje: Briga entre açougueiro e menor por causa de 10 reais termina em morte


Na madrugada deste domingo (24), uma tragédia chamou atenção dos moradores de Laje e região, um homicídio aconteceu no bairro do Penedo, depois de um jogo de sinuca uma rixa por causa de dez reais em uma aposta, o homicida menor 17 anos, R. S. X., morador da Rua da Ladeira, Laje, assassinou o açougueiro  Renato José da Silva Junior, conhecido Renatinho, 28 anos, residia no Bairro do Calabar na mesma cidade.
Segundo informações, a vítima teria perdido dez reais para o agressor que não aceitando a derrota teria dado um murro no mesmo, o homicida então foi até o seu cavalo pegou uma faca que tava debaixo da sela, esperou na saída do bar e o golpeou em três lugares na barriga, a vítima foi socorrida para o setor de emergência do Hospital Ranulfo José de Almeida em Laje, mas já chegou sem os sinais vitais.
A PM foi acionada através dos polícias Adilson e Vidal que de imediato conseguiu prender o acusado e levá-lo para o Complexo Policial de Santo Antonio de Jesus, onde o mesmo encontra a disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário