Danilo seguia para Vitória da Conquista em um Fiorino baú, quando foi atingido por um Ecosport que vinha em sentido contrário. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Ecosport, o empresário do ramo de pneus Rui da Cruz Mota, 48 anos, realizou ultrapassagem em local proibido e desenvolvia alta velocidade.
O impacto foi tão forte que os dois veículos ficaram completamente destruídos. Danilo teve morte imediata e o corpo dele ficou preso nas ferragens. Rui teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Regional.
O motorista da carreta que Rui teria tentado ultrapassar - que não quis se identificar, afirmou que o alertou para não realizar a ultrapassagem. O Ecosport ficou descontrolado e ainda bateu na lateral da carreta.
A Polícia Rodoviária Federal ainda não concluiu o relatório do acidente, que será enviado para a Polícia Civil. No momento da batida, o velocímetro do Ecosport parou em quase 130 km/h, o que indica que Rui poderia estar em velocidade muita acima do permitido.
A Polícia Civil abrirá inquérito e Rui – que é morador de Eunápolis, pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Danilo trabalhava em uma empresa de produtos farmacêuticos em Vitória da Conquista, era casado e deixa filhos.
O rapaz continuamente realizava entregas de remédios e produtos em farmácias de Itapetinga e Região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário