domingo, 17 de dezembro de 2017

Adolescente é assassinado com vários tiros em Itarantim


Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (17), na travessa Princesa Isabel, no bairro Bob Kenedy, na cidade de Itarantim.

Atingido com sete tiros, Jefferson Souza Viana, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime, registrado por volta das 2 horas. O jovem estava com um revólver calibre 32 na cintura quando foi morto. A arma estava municiada, mas a vítima não teve tempo de usá-la para se defender.

O local onde aconteceu o homicídio não tem residências habitadas, mas foram muitos tiros e pessoas que moram próximo ao local escutaram o barulho e chamaram a Polícia Militar. Os agentes realizaram diligências em diferentes pontos da cidade, entretanto, não conseguiram localizar o atirador.
Uma equipe da Polícia Civil juntamente com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local, colheu informações e realizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga. 

Após o exame de necropsia será liberado para os familiares. A Polícia Civil do município de Itarantim vai investigar a autoria e motivação do crime. *Itapetinga Repórter

2 comentários:

  1. Mexeu com o pvt seus 3cù da porra vai tomar bala DG filho da puta

    ResponderExcluir
  2. 1-Marcelo - Mosquito
    2-Gauga - Mosquito
    3-Pedro - Mosquito
    4-cleyson- Atraz do campo
    Esse são os q vai morrer pela morte do pvt amando de raposão

    ResponderExcluir