segunda-feira, 14 de março de 2016

Conquista: Acusado de estupros é recapturado após fuga de presídio


Marcos Suel, o acusado de vários estupros que fugiu do Presídio Nilton Gonçalves, foi capturado neste domingo (13). O preso foi recuperado pela Polícia Civil no início da tarde em uma residência na Rua da Corrente, Bairro Pedrinhas. 

Ainda neste domingo, ele foi reconduzido a unidade carcerária. O detento fugiu do Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, na manhã desse sábado (12). “No momento da fuga não havia nenhum PM na guarita de vigilância. 

Ele escalou o muro e passou em frente a guarita da Polícia Militar”, detalhou o diretor do presídio, Alexsandro Oliveira.
A direção do presídio instaurou um processo administrativo para averiguar os detalhes da fuga. Já o comando da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar, responsável pelo policiamento no presídio, declarou que também vai apurar as circunstâncias da fuga.

Marcos Suel tinha sido preso no início do último mês de fevereiro, durante uma tentativa de furto. Na delegacia ele foi reconhecido através de um retrato falado descrito por uma vítima de estupro. A polícia aponta que ele tenha cometido mais de 10 estupros. 

A maioria das suas vítimas eram jovens, mas ele também é o principal suspeito do estupro de uma criança de 8 anos e uma pré-adolescente de 12, além de duas senhoras de 53 e 63 anos.

Informações: Blog Resenha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário