segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Jovem é perseguido e morto com vários tiros em Itapetinga


Um jovem de 20 anos de idade foi morto a tiros por volta das 20h10 deste domingo (3) na Rua Valdir Pires, no Bairro Otávio Camões, em Itapetinga.

Rafael Santos Brito, também conhecido como “Quati”, foi baleado com tiros de revólver na região da cabeça, o Samu-192 esteve no local, mas a vítima já estava em óbito.

De acordo com testemunhas, o rapaz foi executado com tiros á queima roupa por dois indivíduos a pé que estavam lhe perseguindo. O local onde ocorreu o homicídio é escuro e alguns moradores preferem o silêncio.
Uma equipe da Polícia Militar permaneceu na cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e depois dos trabalhos periciais, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.

Rafael morava com a mãe e dois irmãos na Rua Valdir Pires, próximo do local de onde foi morto. Segundo a família, ele teve uma apresentação na delegacia local por destruição ao patrimônio público, tinha envolvimento com traficantes de drogas.

Ainda segundo familiares, o jovem também aparentava ter problemas psicológicos. O caso está sendo devidamente investigado pela Polícia Civil.

Informações: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário