domingo, 20 de setembro de 2015

Potiraguá: Motociclista invade contramão, bate em carro e morre na BA-260


Um representante comercial de 28 anos de idade morreu durante um acidente na manhã deste sábado, 19 de setembro, quando conduzia uma motocicleta CG-150 pela BA-260, no município de Potraguá, no Sudoeste da Bahia. 

Rondinelle Santos de Souza perdeu o controle da moto, invadiu a faixa contrária da pista e bateu de frente com um carro de passeio. Com a violência da batida, o corpo dele foi lançado para o acostamento da rodovia.

A parte dianteira da moto e do carro ficaram destruídas e estilhaços de ambos os veículos ficaram sobre a pista, que dá acesso a BR 101. O motorista do carro de passeio não se feriu; ele não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
As informações apuradas pela redação do Itapetinga Repórter dão conta que Rondinelli trabalhava para uma empresa que presta serviço para Schin. Ele havia casado recentemente e morava em Potiraguá.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga realizou o levantamento cadavérico e posteriormente removeu o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Vitória da Conquista.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. A Polícia Rodovia Estadual (PRE) esteve no local para registrar a ocorrência e providenciar a remoção dos veículos.

Informações: Itapetinga Reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário