quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Empresário é assassinado dentro de carro em Conquista


Elson Argolo dos Santos, um empresário do ramo de peças automotivas usadas, foi executado na madrugada dessa quarta-feira (2), em uma das avenidas mais movimentadas de Vitória da Conquista. 

A vítima foi executada dentro de seu carro, que estava estacionado em frente a uma agência da Caixa. O crime ocorreu por volta das 1 hora. Segundo informações, uma motocicleta parou ao lado do carro e ouviram-se os tiros. Logo depois, duas garotas saíram correndo do veículo. 

Elson foi atingido por seis tiros na face e nas costas. Uma das caronas teria sido atingida, mas não foi encontrada no local.
A garota, que não teve o nome revelado, foi achada no bairro Santa Cruz, após o Samu 192 receber uma solicitação de atendimento a vítima ferida a bala. Ela foi atingida no joelho.


A polícia busca, agora, entender a motivação do crime e o que o empresário estava fazendo na porta do banco no horário do crime. O corpo de Elson foi encaminhado ao instituto Médico Legal, depois de concluído a perícia de local de crime.

Informações: Blog Resenha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário