terça-feira, 10 de junho de 2014

Itapetinga: PM prende mãe e filho traficando drogas, mãe escondia drogas na calcinha


A Guarnição CÃES DE GUERRA da Policia Militar, composta pelos policiais Ageilson Lima, Arlen E Pedrozo, prenderam na noite dessa segunda (09) Noelia Sousa Farias, 40 anos e seu filho Mateus Farias Bispo, 20 anos, ambos moradores da rua Gilberto Moraes, Bairro São Francisco.

A Guarnição investigava uma denúncia de Tráfico de Drogas na casa de Noelia e Mateus. Ao efetuarem abordagens  na mulher, foi verificado que a mesma se encontrava com um volume, localizado na parte de trás do short. O volume era uma pequena bolsa prata, escondida dentro da calcinha. 
Foi mandado que ela retirasse a bolsa, dentro da mesma foi verificada a quantidade de 27 buchas de maconha. Dona Noélia guardava ainda dentro do sutiã a quantidade de 34 pinos de crack.

Mateus logo assumiu ser ele o proprietário da boca de fumo, dizendo que sua mãe apenas guardava drogas para o mesmo. Ele rapidamente disse que uma outra parte dos entorpecentes se encontravam guardados na casa de um cunhado menor de idade. 

Na casa do cunhado de Mateus a Policia Militar encontrou ainda uma balança de precisão, para pesagem de drogas e 01 capsula de cocaína. Mateus foi enquadrado no Art. 33 – Tráfico de Drogas, e se encontra custodiado no Complexo Policial de Itapetinga.



Informações: Itapetinga Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário