quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Van com estudantes de Jaguaquara bate com ônibus da Prefeitura de Cravolândia


Depois de um início de semana marcado por graves acidentes nas estradas baianas, com a polícia registrando 18 mortes decorrentes de acidentes automobilísticos, por pouco não ocorreu uma nova tragédia na noite desta terça-feira (28). 

Dez estudantes de Jaguaquara e Itaquara, que retornavam após aula no IF BAIANO – Campus Santa Inês, passaram por momentos de tensão nesta terça quando á Van que os transportavam envolveu-se numa colisão transversal na BR-420. 

A Van com placa policial JRW -9719, de Jaguaquara, bateu com um ônibus escolar (sem placa) da Prefeitura de Cravolândia, que transportava estudantes do município e, segundo relatos de testemunhas, avançou um cruzamento na entrada de Santa Inês e provocou a batida. 

Dois ocupantes da Van sofreram escoriações, e passam bem. Por sorte, nenhum ocupante do ônibus se feriu. Segundo a Polícia Militar de Santa Inês, que esteve no local para atender a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 22h40, na altura do Km 302 da BR-420 e não houve congestionamento na rodovia.  

Informações: Blog Marcos Frahm

Nenhum comentário:

Postar um comentário