segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Retroescavadeira desprende de carreta, cai em ônibus e provoca mais de 14 mortes


Um grave acidente envolvendo uma carreta, um trator e um ônibus deixou vários mortos e feridos na manhã desta segunda-feira (27), na BR-110, no interior da Bahia, na cidade de Alagoinhas, a 120 km de Salvador.

Uma retroescavadeira, que era transportada por uma carreta, se desprendeu e caiu em cima de um ônibus da empresa Gontijo, que saiu de São Paulo na noite do último sábado com cerca de 50 passageiros, e seguia para a cidade de Paulo Afonso. 

Segundo informações de Marcus Aragão, do site Aragão Notícias, o acidente ocorreu por volta das 6h10 e mais de 14 passageiros tiveram morte instantânea. 

Ele ainda informou que a maioria dos passageiros desembarcou na noite de ontem em Feira de Santana e que no momento do acidente, segundo um dos sobreviventes, tinha cerca de 25 pessoas no ônibus.  

“O ônibus ia subindo uma ladeira e uma carreta Mercedez branca vinha sentido contrário com um trator de aproximadamente 40 toneladas. O trator se soltou e bateu de frente com o ônibus. Contei mais de 12 corpos, a maioria de pessoas idosas”, informou. Marcus Aragão informou ainda que o motorista da carreta fugiu.

Segundo a polícia, três ambulâncias do Samu foram deslocadas para a rodovia e deixaram a região com os feridos. Não há informações sobre quantas pessoas tiveram ferimentos, nem para quais hospitais elas foram levadas. 


Informações: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário