domingo, 28 de abril de 2013

Itapetinga: Piloto morre e garupa perde a perna em grave acidente de moto


Faleceu na madrugada deste domingo (28), no Hospital de Base de Vitória da Conquista, uma das vítimas de um acidente de trânsito, registrado na noite de sábado (27), nas proximidades do Frigorífico JBS, na BA-263 em Itapetinga. 

Carlos César Santos Paiva, de 29 anos, também conhecido como Negão, teria sofrido vários ferimentos e faleceu logo após dar entrada no Hospital de Base. 

Ele era o condutor da moto, que tinha como garupa Robson de Jesus Santos, também conhecido como Robinho, de idade não revelada. Robinho sofreu vários ferimentos, perdeu uma das pernas, segue no Hospital Cristo Redentor, mas não corre risco de morrer. 
Por volta das 18h30, Robinho e Negão transitavam numa motocicleta 150 na BA-263, chegando nas proximidades do Frigorífico JBS, a moto em que eles estavam colidiu frontalmente contra um veiculo Fiat Pálio. 

Ninguém do carro de passeio se feriu. A moto ficou com a frente destruída, o carro também, inclusive um dos pneus foi praticante arrancado, devido a violência do impacto. 



O corpo de Carlos César Santos Paiva, de 29 anos, Negão, está sendo velado na Rua Erite de Carvalho, bairro Quintas do Morumbi. O local e horário do enterro ainda não foram divulgados pela a família.

Informações: Itapetinga Repórter
Fotos: Tiago Bottino




Nenhum comentário:

Postar um comentário