segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Incêndio destrói veículos em pátio da polícia em Vitória da Conquista


Um incêndio ocorrido na noite de domingo (23) destruiu veículos que estavam no pátio do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), em Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. Os carros ficam guardados no local quando são apreendidos pela polícia. 

Catorze homens do Corpo de Bombeiros trabalharam para conter as chamas, que começaram por volta das 22h30. Foi preciso ajuda de funcionários do local e de populares para apagar o fogo.

Vizinhos ficaram assustados com as chamas altas e contaram que o incêndio pode ter sido criminoso. Cerca de 400 carros estavam empilhados no local, que é de responsabilidade da Polícia Civil.
Segundo a administração, já existe um local para transferir os veículos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos os carros que estavam armazenados foram atingidos pelo fogo. As chamas foram controladas antes de atingir o prédio do Disep e as casas vizinhas. 

Apenas a rede elétrica foi danificada. A administração aguarda o resultado das investigações para dizer se o incêndio foi ou não criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário