quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Caminhão carregado de ração é tomado de assalto em Itarantim


Três homens armados tomaram de assalto um caminhão F-350 vermelho, placa JMR 3769 de Itarantim na noite desta terça-feira (18).

O condutor e proprietário do veículo, Eliseu Mattos de Aquino, 40 anos (Zêu), proprietário de uma quitanda em Itarantim, relatou a nossa reportagem que retornava sozinho de Vitória da Conquista por volta das 22:40 hrs, carregado de ração, quando depois da cidade de Itambé (entre Itambé e a Serra do Marçal), recebeu um sinal de um carro informando que a sua carga estava pendendo, os homens seguiram adiante fingindo entrar para uma fazenda.


Cismado com a situação mas preocupado com a carga, Zêu seguiu uns vinte metros e ao averiguar que não havia mais perigo, parou para verificar a carga quando três elemento armados o abordaram e levaram o caminhão carregado.

Segundo Zêu, o veículo avaliado em r$ 47, 000.00 (quarenta e sete mil reais) está no seguro e, a carga de ração, avaliada em r$ 6, 000.00 (seis mil reais).


Zêu prestou queixa na manhã desta quarta-feira (19) e aguarda o resultado das investigações da Polícia. As informações dão conta de que se trata de uma quadrilha da Paraíba que está agindo na região.


Informações: Jota Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário