terça-feira, 17 de julho de 2012

Itapetinga: Polícia Militar faz grande apreensão de crack


Uma guarnição do PETO da Polícia Militar, composta pelos Militares: Caetano, Pituba, Roberto, Fabiano, Bispo e o Tenente Paulo Santana; realizavam rondas de rotina pelo Bairro Hilda Gama na tarde dessa segunda (17), porém ao passar pela RUA C, um rapaz, Juvenal Soares Dos Santos, 19 anos, que se encontrava sentado na porta da casa de nº 23, saiu fugindo disparado para dentro de casa ao ver a presença da viatura.

A dona da casa, Girlene Aparecida Oliveira Barreto, 39 anos, logo tentou esconder Juvenal, dizendo para os policiais que o rapaz havia conseguido fugir pelos fundos de sua casa. Os PMS não acreditaram na versão da Senhora e logo adentraram a residência na procura do rapaz em fuga. Juvenal tentou enganar a PM, se escondendo embaixo da cama.

 Nas buscas para encontrar o rapaz, a Policia Militar acabou encontrando dentro da residência uma intensa quantidade de drogas. Cerca de 324 pedras de crack, embaladas para o tráfico, foram
encontradas. No local, a PM também encontrou uma pequena quantidade de cocaína, um revólver cal. 32 municiado e cerca de 8 celulares, suspeitando-se de serem produtos de roubo.


Uma menor, de 15 anos, também se encontrava na residência junto com a dupla. 
A Polícia Militar conduziu Juvenal, Girlene e a Menor para o Complexo Policial.
Fonte: Itapetinga Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário