sexta-feira, 18 de maio de 2012

Conquista: Assassinos de moradores de rua são presos


Policiais da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista prenderam nesta quinta-feira (17) Lucas Oliveira Batista, de 27 anos, e Gilmarcos Silva Santos, de 29 anos, autores confessos da morte de um morador de rua e de duas tentativas de homicídio no município. De acordo com a polícia, Devisson Amorim Santos, 18 anos, foi morto pela dupla com tiros no pescoço e uma facada no ouvido, em fevereiro deste ano, dentro de um imóvel abandonado, na Avenida Integração, onde dormia com outros moradores de rua. 
Emerson Rodrigues dos Santos, 18 anos, baleado no nariz, e Mauricio de Jesus, 19, alvejado na perna, sobreviveram ao ataque, fugindo do local com os demais ocupantes da casa abandonada. O delegado titular da DH de Conquista, Neuberto Costa, representou pela prisão temporária dos criminosos.
A Justiça expediu os mandados de prisão que foram cumpridos na quinta-feira.Gilmarcos e Lucas foram reconhecidos por testemunhas e alegaram ter praticado os crimes por vingança. Segundo a polícia, eles teriam se desentendido com alguns moradores de rua dias antes do ataque, e por conhecerem o local onde os sem teto pernoitavam planejaram os assassinatos.  Os dois criminosos já estão custodiados no Presídio Nilton Gonçalves, em Conquista. Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário