sexta-feira, 25 de maio de 2012

Acidente grave deixa seis mortos e 215 feridos na BR-101, em Itamaraju


Seis pessoas morreram e 215 ficaram feridas em um engavetamento entre cinco ônibus, um caminhão cegonha e uma viatura da Polícia Militar, na BR-101, em Itamaraju, na Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), devido ao processo de secagem de café e a forte neblina, a visibilidade na estrada estava quase zero no momento em que o acidente aconteceu, por volta das 8h desta sexta-feira (25).


De acordo com a PRF, o motorista do caminhão cegonha diminuiu a velocidade por conta das condições da pista e, logo atrás, um ônibus que não conseguiu frear, bateu no fundo do caminhão.
Em seguida, os passageiros do ônibus desceram, sendo surpreendidos por outro ônibus que também não conseguiu parar e atropelou seis passageiros que haviam descido.

Mas, outros três ônibus e uma viatura da Polícia Militar também se envolveram no grave acidente. Estes, não conseguiram reduzir a velocidade e colidiram no fundo dos veículos já envolvidos na tragédia. Dos 215 feridos, oito deles foram encaminhados em estado grave para hospitais em Porto Seguro e Teixeira de Freitas. Os demais estão no hospital de Itamaraju e região. 

Fonte: Bocão News/ fotos Itamaraju Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário