segunda-feira, 25 de julho de 2011

Empresário é assassinado com dois tiros em Itapetinga


Foi encontrado por volta do meio dia desta segunda (26),, na Estrada Vicinal da Fazenda de Dona Naná, nas proximidades do Parque de Exposições Juvino Oliveira de Itapetinga, o corpo do jovem empresário Leandro Ferreira Barros, o Léo Gordo, 29 anos, proprietário de um lava-carros e uma locadora de veículos.
O corpo de Léo se encontrava dentro de um Corsa Classic, PPN-9099. Debruçado no banco do passageiro, Léo apresentava dois tiros no corpo, sendo um na cabeça e outro nas costas. O veículo se encontrava com as chaves na ignição e com os vidros totalmente fechados, aparentemente nada foi roubado, já que foram encontrado com a vítima celulares, dinheiro, relógio e outros pertences.
A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria do homicídio, porém, segundo informações, o carro do rapaz se encontrava no local desde às 21:00 h. do domingo, tendo ocorrido ligações para a polícia informando sobre o abandono do veículo na localidade.
O corpo de Léo foi periciado pelo DPT de Itapetinga e foi conduzido para a cidade de Vitória da Conquista onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário