domingo, 24 de julho de 2011

Adolescente morre após levar tijolada na cabeça em bar em Monte Gordo


Uma adolescente de 17 anos morreu por volta das 4h da madrugada deste domingo (24), horas após ser agredido com uma 'tijolada' na cabeça. Segundo informações da delegacia de Monte Gordo, em Camaçari, Região metropolitana de Salvador, Josuel José Sapucaia Neto foi agredido durante uma briga em um bar na tarde de sábado (23).
"Teve uma briga por volta das 15h entre Josuel e um homem conhecido como 'Reni'. Josuel tinha dado uma facada em Reni, que pegou um tijolo e atirou no rosto do rapaz. Pessoas apartaram a briga e Reni foi socorrido pelo Sevriço de Atendimento Móvel (Samu) para o Hospital", informou um policial.
O adolescente que morreu dentro da casa morava na Lagoa Seca, na Estrada do Visconde. "Isso ocorreu ontem, mas a ocorrência só chegou aqui hoje pela manhã quando Josuel morreu. Provavelmente ele teve uma hemorragia interna",  completou o agente da delegacia. O crime será investigado pela delegacia de Monte Gordo. Não há informações sobre o motivo que levou os envolvidos a brigarem no bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário