quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Casal de idosos e filho são mortos em fazenda na Bahia


O casal de idosos Maria Paulinho Almeida, 60 anos, e João Graciliano Santos, 65, e o filho deles Alex Almeida Santos, 21, foram assassinados na noite de terça-feira (9), na Fazenda Boa Esperança, que fica em um povoado que pertence ao município de Pé de Serra, localizado a 150 quilômetros de Salvador. 

O crime é investigado pela delegacia da cidade. De acordo com informações do serviço de investigação da Delegacia de Pé de Serra, a família era considerada no lugarejo como pacata e nenhuma das vítimas tinha envolvimento com a criminalidade.

A principal linha de investigação é de que o crime tenha sido cometido por vingança, tendo o idoso como principal alvo. As mortes ocorreram por volta das 22h30 de terça-feira. Vizinhos ouviram os barulhos dos tiros e acionaram a polícia. 

De acordo com as investigações, quatro homens encapuzados chegaram à propriedade de moto, estacionaram os veículos a uma certa distância do imóvel e entraram na casa pelos fundos.

Segundo a polícia, os corpos das vítimas foram encontrados entre o quarto e a sala do imóvel, atingidos por disparos de arma de fogo em várias partes do corpo, incluindo cabeça e tórax. 

A fazenda fica na localidade de Fofoca, no povoado Martezona, a 31 quilômetros de Pé de Serra. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime. Algumas pessoas já foram intimadas para serem ouvidas nesta sexta (11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário