segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Edir Macedo usa Facebook para declarar apoio a Bolsonaro para presidente


O dono da TV Record e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo, afirmou através do seu perfil no Facebook que está apoiando o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) nas Eleições 2018. 

O apoio foi declarado após um seguidor do líder religioso questioná-lo sobre o seu posicionamento político. "Queremos saber bispo do seu posicionamento sobre a eleição pra presidente", perguntou o seguidor Antonio Matos. Macedo então respondeu: "Bolsonaro".

O seguidor concordou e sugeriu que Edir Macedo mobilizasse a cúpula da Igreja Universal, uma das mais influentes organizações religiosas do país, a declararem publicamente o apoio ao presidenciável. "Concordo plenamente. Esta eleição não é apenas uma luta política. 

Avançamos atacando o mal todo o dia e ele está revoltado contra todo o nosso povo. Seria interessante se o senhor e toda a cúpula da igreja viessem a público para exteriorizar esse pensamento. 

Eu sou a Universal e também estou com Bolsonaro só que muitos de nossos membros ainda estão indecisos e uma palavra sua ajudaria muita gente a se decidir”, disse. *Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário