quinta-feira, 21 de junho de 2018

Jovem de 20 anos é assassinado em interior de loja no centro de Conquista


Um jovem identificado como Uriel Sampaio foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (20), na Rua dos Andrades, Centro Comercial de Vitória da Conquista.

A vítima estava no interior de um estabelecimento comercial, quando um homem armado invadiu o local e atirou. O atirador teria descarregado a arma em Uriel, que morreu no local. Em seguida, o assassino saiu correndo e embarcou em um veículo, segundo informações coletadas.

Por enquanto, a linha de investigação em virtude da morte de Uriel não foi informada ainda pela polícia. Nas redes sociais, são dezenas as mensagens de amigos e familiares em virtude da morte do jovem Uriel Sampaio, vítima de um atentado na noite de ontem, quarta-feira (20), no centro de Vitória da Conquista.
Figura muito conhecida e com diversos amigos, a morte de Uriel já começa a ser investigada pela Delegacia de Homicídios, que tem trabalhado muito.

Somente nas últimas 48 horas, a referida delegacia elucidou três assassinatos na capital do Sudoeste baiano. Vitoria da conquista já registra 105 homicídios nesse ano. * Informações: Blitz Conquista/Blog do Rodrigo Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário