quinta-feira, 10 de maio de 2018

Irmãos degolam gerente que desligou Wi-Fi de fazenda em Aurelino Leal


A Policia Civil prendeu na quarta-feira (09), os irmãos Venicios da Silva dos Santos, 18, e  Reinan Oliveira da Silva, 20. Os dois são acusados de matarem com requintes de crueldade Miguel Mário Oliveira dos Santos, de 51 anos. 

O crime aconteceu no dia 21 de dezembro de 2017 na Fazenda Probidade, município de Aurelino Leal. Segundo o delegado Lane Andrade, os irmãos teriam matado o gerente da fazenda pelo motivo dele ter desligado o sinal de Wi-Fi da fazenda.  

Revoltados com a decisão de Miguel, Venícios e Reinan mataram a vítima, arrancaram sua mão e cabeça. O corpo foi enterrado numa cova rasa. A arma utilizada no crime foi um facão. O corpo de Miguel foi encontrado enterrado há cerca de 15 metros de sua residência, próximo a um pé de caju.
“Nós ouvimos os acusados e eles negaram tudo, a gente continuou as investigações e pedimos ao Juiz o mandado de prisão, que foi liberado hoje à tarde. Com o mandado de prisão em mãos, prendemos os verdadeiros acusados em quanto eles jogavam bola tranquilamente em um campo de futebol na fazenda”, disse o delegado. * Ubaitaba Urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário