sexta-feira, 11 de maio de 2018

Coelba divulga novos critérios para negociação de débitos


Se você está devendo duas ou mais contas de energia preste atenção nesta notícia. A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), empresa do Grupo Neoenergia, mudou os critérios de negociação dos débitos pendentes. 

A Coelba reduziu o percentual da entrada. Antes, o primeiro pagamento era feito sobre 30% do débito total. Agora, é possível iniciar a quitação com o equivalente a 20% da dívida. 

O restante é dividido em parcelas cuja quantidade será ajustada entre o cliente e a empresa, atendendo aos requisitos da concessionária e considerando o histórico do consumidor e o saldo devedor, O objetivo, segundo a Coelba, é que os consumidores com em aberto regularizem sua situação com a companhia. 
As negociações estão sendo realizadas em todas as lojas de atendimento Coelba no Estado e podem ser agendadas. Pelo site www.coelba.com.br, é possível o cliente marcar um horário em uma loja próxima à sua residência, evitando assim filas e espera.

Como fazer para marcar o agendamento pelo site?

Com o objetivo de facilitar o acesso dos clientes ao atendimento presencial, a Coelba oferece o serviço de atendimento com hora marcada. Para isso, basta entrar no site da Companhia, e clicar em Atendimento Agendado. 

A seguir, é preciso selecionar o serviço desejado no canto direito da tela – no caso, Negociação de Débitos – e preencher os dados solicitados nos campos: CPF, conta contrato, nome completo, celular, e-mail e realizar a validação dos dados. 

O não comparecimento no horário agendado acarretará o cancelamento, sendo necessário agendar um novo atendimento. *CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário