domingo, 4 de fevereiro de 2018

Universitária de 18 anos morre em acidente em Arraial d'Ajuda


Um carro com três pessoas caiu em uma ribanceira, na Ladeira da Santa, em Arraial d'Ajuda, município de Porto Seguro, por volta das 6h30 da manhã deste domingo (04). 

Segundo publicou o site Radar 64, a estudante Júlia Geovanna Melgaço Carvalho, de 18 anos foi arremessada para fora do veículo e morreu no local. 

O motorista Marco Antônio Santos Machado, 25 anos e a outra passageira, Nathália de Freitas Chaves, de 19, foram socorridos pelo Samu e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento do Arraial. O grupo de amigos estaria voltando de uma festa em uma casa de shows naquela localidade.
A polícia acredita que o motorista - que era namorado de Júlia Geovanna, desenvolvia velocidade incompatível com o trecho, quando perdeu o controle da direção e passou direto em uma curva. 

O corpo de Júlia Geovanna, que era moradora de Porto Seguro, foi removido do local, de difícil acesso, por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica. 

A polícia vai instaurar um inquérito para apurar o acidente. O motorista - bem como a passageira, ainda serão ouvidos. *As informações são do Radar 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário