terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Sargento do exército e mais seis são presos com drogas sintéticas em hotel


Um sargento do Exército, um funcionário do Ministério da Saúde e cinco estudantes universitários foram presos na tarde desta segunda-feira (12), em um hotel na orla norte de Porto Seguro, sob a acusação de tráfico de droga. 

O titular da Delegacia do Turista, Rafael Zanini, informou ao RADAR 64 que chegou ao grupo depois que uma hóspede procurou a polícia para denunciar que os suspeitos a haviam forçado a consumir êxtase, uma droga sintética. 

Com a devida autorização da direção do hotel, os policiais da delegacia especializada realizaram buscas e localizaram os suspeitos. Em um dos apartamentos, foram encontrados 300 comprimidos de êxtase, 89 tubos de lança-perfume, 11 frascos de 500 ml de loló, além de pequena quantidade de LSD, cocaína e maconha. 
Moradores de Brasília, eles assumiram a propriedade das substâncias entorpecentes, mas negaram que estivessem traficando. "Acredito que esta droga seria vendida no próprio hotel e no circuito do carnaval. 

Por isso, todos foram autuados por tráfico", afirmou o delegado. O servidor público federal e os estudantes vão ficar custodiados na carceragem do Distrito Integrado de Segurança Pública em Porto Seguro. O sargento vai ser encaminhado para a unidade do Exército no município de Ilhéus. *Informações do Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário