sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Jequié: Quinze suspeitos de tráfico de drogas são presos


A Secretaria de Segurança do Estado da Bahia informou que quinze suspeitos de tráfico de drogas foram presos na cidade de Jequié, nessa quinta-feira (21). 

Segundo o órgão, os os criminosos foram capturados durante uma operação da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié), feita para desarticular a quadrilha, que também é responsável por morte e roubos na região.

Aproximadamente 50 policiais civis, entre delegados, escrivães e investigadores, participaram da ação, que foi resultado de uma investigação feita durante alguns meses. 
Os presos são: Cléber Almeida Santos, Carlos Eduardo Santos Sampaio, Jefferson Nascimento de Oliveira, Erisvan Cruz Sales, Ivone Novais Lima, Luciana Silva Santos, Viviane Almeida Santos, Sidney Alves de Oliveira, Guilherme Santos Torres, Danilo Souza Alves, Mateus Tomaz Reis, Luciano dos Santos Almeida, Edvaldo Costa dos Santos Filho, Róbson Oliveira Silva e José Carlos Silva Ribeiro. Mesmo presos, alguns dos suspeitos aparecem sorrindo em uma foto divulgada pela SSP. *Blog Resenha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário