terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Dois homens são presos em operação contra roubo de gado na região


Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (11), durante operação policial realizada com o objetivo de combater o roubo de gado no sudoeste da Bahia e em parte do estado de Minas Gerais. As prisões ocorreram nos municípios baianos de Itapetinga e Itambé. 

Em Itapetinga, foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra Diego de Almeida Souza, o “Diegão”, acusado de roubo e furto de gado nos dois estados. Outros dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos na Fazenda Jiboia, na cidade de Itambé. 

No cumprimento dos mandados, equipes da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Itapetinga, prenderam em flagrante o proprietário do imóvel, identificado como Maurício Santos Ferraz Filho, o “Mauricinho”.
Os policiais encontraram na fazenda dele, utilizada também para guardar os animais roubados ou furtados, três espingardas sem registros. As equipes da Polícia Civil apreenderam também com o suspeito um veículo com sinais de adulteração. 

A operação, batizada de Rio Pardo em alusão ao rio que nasce em Minas e deságua na Bahia, foi realizada em conjunto por policiais baianos e mineiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário